Espaço Físico

A nossa escola é construída em um espaço totalmente plano, ideal para atender crianças na educação infantil e ensino fundamental.

Possuímos uma ampla área verde com diversas árvores frutíferas, gramado, playground, horta, pátio externo, biblioteca com acervo de mais de cinco mil livros, sala de artes / música, moderno laboratório de informática, sala de atendimento especializado.

Nosso espaço físico é privilegiado para a realização de atividades de contato e respeito em relação à natureza, onde o cuidado e a conscientização se faz sempre presente. O projeto horta é uma das atividades que promove o contato com a terra e os frutos que ela oferece. As crianças aprendem a cuidar do meio ambiente e sustentabilidade do planeta.

Temos ainda dois portões de entrada e saída para as crianças, sendo um deles exclusivo para as crianças que utilizam transporte escolar, favorecendo assim, o acolhimento, sem causar transtorno para as crianças que são trazidas pelos seus familiares.

Dispomos do melhor espaço físico da região para acolher as crianças e promover o seu desenvolvimento físico, intelectual e social.

• Secretaria

Seg. a Sex. das 8h30 às 11:00h